Quatro passos para a cura



1º- Alopático - causa/efeito- produto químico que cria um efeito sobre o corpo.
É tridimensional. É nele que confia a ciência moderna. Representa a medicina e os medicamentos que são capazes de ajudar a curar o corpo.

2º - Homeopatia - Dar uma informação ao corpo.
Uma tintura, em pequena quantidade, que não produz reação química, mas cria uma reação biológica que da sinal ao corpo para que se cure.
Ou trabalhar com os doze meridianos do corpo: com agulhas, com pressão, com cores, com o calor ou frio, para dar informação as células para que se curem.

3º - Trabalho com energia pura - É a energia que envia mensagem ao corpo para que esse se cure. Energia que procede dos curadores e que ajuda a alcançar o equilíbrio e a cura (sem tocar sequer ).
Assim se começa a dirigir a Merkaba ( campo do DNA de 8 metros à volta do corpo) criando energias curadoras que equilibram o interior do corpo humano, utilizando uma nova informação. Esta energia só esta disponível no planeta desde 1985. 

4º - Dar ordens ao DNA, através da consciência humana - esta nova energia tem capacidade de falar com o DNA, no seu conjunto. 

Quando se dirigem ao nosso DNA, estão se dirigindo a neblina e arco-íris na sua totalidade. É o DNA que decidirá qual a camada a ser ativada. O campo do DNA constitui o "saber".


Os Curadores neste campo, nos ajudam a nos comunicar com a totalidade do DNA, para poder fazer chegar a energia a uma determinada parte do corpo.

O DNA é consciente e inteligente e, a partir da ordem dada, ele decidirá o que ativar.
O curador pode incrementar a vibração do DNA.
Os curadores trabalham com a neblina que cria a comunicação necessária sobre o DNA atuará.

O Templo
“Quando você toca alguém, nunca toque só um corpo.
Não esqueça que você toca uma pessoa e que neste corpo está toda a memória de sua existência…
Assim, quando você toca um corpo, lembre-se de que você toca um Templo.”

Jean-Yves Leloup